Giovanna é eliminada do BBB24, com média de 75,35% dos votos

18ª eliminada do BBB24 foi Giovanna, com média de 75,35% dos votos para sair, neste domingo (07).

A mineira disputou a permanência na casa com Alane (20,06%) e Davi (4,59%). A votação do público foi para eliminar um participante do reality show.

Giovanna foi parar no décimo oitavo Paredão do reality após ser indicada pelo líder Lucas Buda, seu próprio aliado no jogo.

A estratégia do brother era forçar uma movimentação das Fadas e fazer com que o grupo rival composto por Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle, trocasse votos entre si. No entanto, o tiro saiu pela culatra, já que, desta vez, a votação no confessionário foi para salvar um participante da berlinda.

Durante sua trajetória, a sister também viveu um affair com MC Binn e chegou a ser líder por três vezes no reality. Ainda no começo do programa, ela quebrou pé.

Apesar da eliminação, Giovanna chegou ao top 10 do reality e ainda conquistou até aqui duas smart TVs, R$ 5 mil em eletrodomésticos e R$ 50 mil em dinheiro como prêmios.

Veja como ficou a votação

Alane
Média: 20,06%
Voto Único: 21,98%
Voto Torcida: 18,14%

Davi
Média: 4,59%
Voto Único: 6,05%
Voto Torcida: 3,13%

Giovanna
Média: 75,35%
Voto Único: 71,97%
Voto Torcida: 78,73%

Saiba quem é Giovanna

A mineira nascida em Contagem, Giovanna Lima, de 27 anos, entrou no Big Brother 2024. A participante foi escolhida do Puxadinho pelos competidores que já estavam no BBB24.

Giovanna entrou na faculdade de sistema de informação, mas não gostou e mudou para nutrição. Atualmente, ela trabalha como nutricionista e modelo.

Solteira, Giovanna gosta de praticar ioga, fazer trilhas e de viajar. Em seu perfil, a competidora disse que “não é só um rostinho bonito” e que é bastante expressiva.

Giovanna foi escolhida para entrar no BBB24 pelo Grupo Cinza, formado por Maycon, Vinicius Rodrigues, MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Vanessa Lopes e Lucas Luigi.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Giovanna é eliminada do BBB24, com média de 75,35% dos votos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.