MC Bin Laden revela sonho de visitar os EUA: “Visto negado mais de uma vez”

Nesta sexta-feira (05), MC Bin Laden, o 17º eliminado do BBB24, deu entrevista ao programa “Mais Você” da Globo e comentou sobre sua trajetória do jogo.

Além de comentar sobre seus aliados e adversários, o funkeiro, que anunciou que seu novo nome artístico agora é MC Binn, também contou um pouco sobre sua vida pessoal.

Com o nome anterior, o cantor revela que nunca teve a chance de ir aos Estados Unidos e divide que já teve o visto americano negado, mais de uma vez. “Lá, eu tenho muito convite pra fazer show”, divide dizendo que fora do Brasil, os Estados Unidos é o país que mais escuta suas canções. 

O funkeiro ainda conta que tem sonho de visitar o país, mas que antes, trocaria o nome artístico, como já fez nesta sexta (05). “Tenho sonho de ir lá, assistir um jogo de basquete, levar o meu pai pra conhecer”, divide. 

Nascido na zona leste de São Paulo, Bin compartilha que já passou por algumas dificuldades antes de entrar na carreira musical. 

No bate-papo, ele conta que já deu “uma investigada nos latões de lixo” para se alimentar e ainda, vendeu água nos semáforos da cidade. Ele ainda comenta que o “funk foi uma porta que se abriu” para ele.

“Eu me conectei com o funk e ele também se conectou comigo e a música foi uma forma de conseguir mudar a vida da minha família, mudar a situação do meu pai, do meu irmão de sangue”, divide.

O cantor fala sobre a sua adoção, que foi realizada por uma pastora, quando ele tinha 18 anos. Essa informação foi divulgada por ele dentro da casa, em conversa com os ex-BBBs Raquele e Michel.

“Graças a Deus, eu pude dar uma condição melhor para as duas famílias, só tenho a agradecer a tudo que vivo na minha vida”, conta o cantor, que tem entre os seus maiores sucessos as canções “Bololo Haha” de 2014 e “Tá Tranquilo Tá Favorável”, de 2017. 

Ele conta sobre sua mãe adotiva, Mariza, e diz que pediu para que ela a adotasse, já que ela sempre cultivou muito carinho por ele. “Eu fui ouvir um ‘eu te amo’ ali com 18, pra 19 anos, que foi dela mesmo, eu nunca tinha ouvido isso de ninguém da minha família”, divide.

Bin também conta que seus pais biológicos eram divorciados e que juntos, eles passaram por diversas dificuldades, como ficar sem comida e sem eletricidade em casa. Depois de ser adotado, Bin divide que seu irmão sangue passou a frequentar a sua nova casa, para “dar uma aliviada” para sua mãe biológica. 

Ele ainda reforça que seu maior presente foi ter se encontrado com sua mãe adotiva. “Nenhum dinheiro, nenhum prêmio, nada material vai ser algo maior do que esse presente de eu ter uma mãe e de principalmente, eu ter perdoado a minha mãe biológica”, conta.

O funkeiro disse que naturalmente também se aproximou com seu pai. “Ele me ensinou a reconhecer o erro, me ensinou a ser um cara melhor, independente da idade, independente do momento, eu virei um fã do meu pai”, comenta ao dizer que já reencontrou com ele após sua eliminação. 

Este conteúdo foi originalmente publicado em MC Bin Laden revela sonho de visitar os EUA: “Visto negado mais de uma vez” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.