“Não conseguiria montar um personagem”, diz Raquele, 13ª eliminada do BBB24

Raquele deixou a casa do BBB 24 nesta terça (19), após receber uma média de 87,14% dos votos. Após enfrentar um Paredão ao lado de Alane e Beatriz, a doceira entrou no ranking entre as maiores rejeições do programa.

Nesta quarta-feira (20), a ex-BBB participou do “Café com Eliminado”, um quadro no Mais Você (Globo) e comentou sobre sua participação no reality.

“Eu fui a Raquele do início ao fim sem por nem tirar. Não tinha como ser diferente ali. Eu fui eu o tempo todo. Nos momentos de felicidade, eu fui eu. Nos momentos de tristeza, eu fui eu. Nos momentos de raiva, que foram poucos, mas eu fui eu também”, comentou.

A ex-sister também comentou sobre as suas motivações para se inscrever no programa. “Eu vejo o BBB como uma oportunidade de mudar de vida. Por mais que eu tenha assistido algumas edições, não fui estudada pra isso, fui de peito aberto”.

“Por mais que um perfil igual ao meu, as pessoas gostem ou não gostem, eu não podia ser diferente. Eu não conseguiria montar um personagem e sustentar ele até o final. Uma hora a ficha ia cair”, divide.

A doceira comenta que se posicionou e se defendeu quando foi necessário mas acrescenta: “não sou muito de se envolver mesmo em briga de ninguém”.

Raquele foi indicada para a berlinda pelo grupo que estava na “Mira do Líder” e em consenso, eles escolheram votar na doceira. Beatriz foi quem lançou o nome da participante e a ex-BBB diz não se surpreender com isso.

A vendedora havia sido imunizada pelo Anjo Matteus, no entanto, Raquele estava com o “Poder da Verdade”, que ela adquiriu após ter dado o maior lance no “Poder Curinga” na última sexta (15) e retirou a sua imunidade, o que fez com que ela fosse indicada pela Líder Giovanna ao Paredão.

“Não me arrependo de ter tirado a imunidade da Bia. Era o que eu pensava, lá dentro eu jogava com a minha cabeça mesmo, comprei o poder, usei e deu no que deu. Tô aqui e bola pra frente, vida que segue. Não tem muito o que fazer, foi a consequência de ter usado o poder”, comenta.

Raquele ainda menciona que não tirou a imunidade da participante para facilitar na escolha da Líder.

“Gosto muito da Bia, sempre gostei (…). Eu tirei a imunidade dela, porque eu vinha ficando chateada com ela desde a liderança dela, em que ela me deu uma pulseira, se envolvendo em um assunto que não cabia naquele momento e a partir dali que eu virei alvo dela eu pensei: ‘Poxa, tô esperando muito de uma pessoa que não tá sendo recíproca comigo’, então eu tirei a imunidade dela porque eu quis tirar mesmo”, afirma.

Raquele também falou de Isabelle no jogo. Durante a entrevista ela mencionou que tinha três pessoas queridas na casa: Giovanna, Michel e Isabelle e que quando Michel deixou o programa, Isabelle passou a ser o seu pódio.

No último “Sincerão”, ela expôs que Alane “descia a lenha” na amazonense antes de se tornarem amigas. Na entrevista, a ex-BBB nega que teve intenções de desestabilizar o grupo Fada. “Não foi estratégia de maneira nenhuma, expor uma situação e depois botar ela no meu pódio pra tentar puxar ela pra mim. Era realmente o que eu sentia ali”, diz.

“Eu não podia forçar uma coisa que não estava acontecendo”, menciona Raquele sobre se posicionar e até brigar mais. “Ali eu via muita gente se intrometendo em problema dos outros e eu nunca fui disso, a não ser que mexesse comigo ou respingasse algo em mim, lógico que eu ia querer me defender, mas fora disso, tinha coisa que não me cabia”, acrescenta.

Raquele também conta da briga que teve com o ex-BBB Marcus em fevereiro deste ano. Na ocasião, o brother havia chamado Michel e suas amigas, incluindo a doceira, de “samambaias”. “Eu sai da casinha completamente, tive que me defender, eu tinha que falar alguma coisa”, relata após de rever a cena.

Planos para o futuro?

Após viralizar e cantar durante uma festa do BBB, Ana Maria pediu para que a doceira soltasse a voz ao vivo. Confira aqui como foi.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de um futuro na música, a capixaba respondeu: “Como está tudo muito recente, tem muita coisa que não vi, claro que, se tiver oportunidade, eu pretendo sim, mas é uma coisa que requer muito estudo, muita dedicação. Se tiver oportunidade de estudar, me dedicar, com certeza”, respondeu.

Ela também se emocionou ao rever um vídeo seu na colheita de café. Aos 19 anos, ela passou a ajduar a família na colheita com o objetivo de tirar sua carteira de motorista.

Conheça os participantes do BBB 24:

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não conseguiria montar um personagem”, diz Raquele, 13ª eliminada do BBB24 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.