Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após polêmica com Yasmin Brunet

Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, rompeu o silêncio após a controvérsia envolvendo a ex-participante do BBB 24, Yasmin Brunet.

Durante a participação da modelo no programa Domingão com Huck, do último domingo (17), a atual comentarista da atração não poupou críticas quanto à postura de Yasmin em relação a Davi Brito, participante do reality com quem ela tinha uma rivalidade.

Rodriguinho esteve aqui e eu defendi você. Hoje não vou defender. Vou falar como se fosse sua vó. […] Você fez tudo errado com o Davi”, disparou ela.

Em seguida, Déa fez uma publicação nas redes sociais indicando aos seus seguidores o livro “Macacos”, de Clayton Nascimento, que aborda temas relacionados ao racismo.

A atitude desagradou o empresário da modelo, Sérgio Tristão, que comentou na postagem de Déa: “Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora”.

Em uma aparente resposta, Déa Lúcia compartilhou: “Aprendi três coisas nessa vida. 1: A opinião dos outros não muda minha vida. 2: Quem fala do outro também fala de mim. 3: Quem fala de mim não paga minhas contas”.

Além disso, ela compartilhou várias mensagens de apoio que recebeu online desde a polêmica.

Entre as respostas, Marcelo Cosme, jornalista da Globo News, comentou: “Dona Déa é amor! O resto é papo de caça-like!”

“Todo meu amor para você”, escreveu Tatá Werneck, atriz e apresentadora.

Quem é Yasmin Brunet?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após polêmica com Yasmin Brunet no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.