Fala de Fernanda no BBB24 é considerada homofobia pela web; entenda

Durante conversa com MC Bin Laden, no BBB24, uma fala dita por Fernanda foi considerada homofóbica e tem gerado discussão na internet. No papo, o funkeiro disse que não queria mais se aproximar de Giovanna, com quem teve um relacionamento dentro da casa, ao que Fernanda respondeu: “Isso é papo de veado”.

“Prefiro admirar e torcer por ela de longe”, comentou Bin. A confeiteira respondeu rapidamente: “Sabe que isso é papo de veado, né?”. Em seguida, a sister repetiu diversas vezes: “Papo de veado, papo de veado, papo de veado”. MC Bin Laden, então, chamou sua atenção: “Não fica falando essas coisas não”. Fernanda deu risada. Veja o momento abaixo:

Internautas repercutem fala e levantam discussão

Nas redes sociais, a fala não foi bem recebida e gerou debate. Alguns internautas opinaram que a fala teria sido homofóbica. “Fernanda pode tudo, inclusive ser homofóbica…”, escreveu um usuário. “Fernanda não usou gíria nenhuma, ela foi claramente homofóbica!”, escreveu outro.

MC Bin Laden e Fernanda cumprem “Castigo do Monstro” juntos

Diante das altas temperaturas registras no Rio de Janeiro neste domingo (17), Fernanda e MC Bin Laden foram liberados de cumprir o castigo do monstro na área externa do BBB 24. Os dois, fantasiados de princesa e sapo, respectivamente, darão continuidade à dinâmica na sala da casa.

MC Bin Laden foi um dos escolhidos como alvo de Giovanna para o “Na Mira do Líder”, mas a sister já afirmou que não deve indicar o funkeiro ao Paredão, que será formado neste domingo. Em conversa com Raquele, a nutricionista já cravou em quem será seu voto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fala de Fernanda no BBB24 é considerada homofobia pela web; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.