Semana do BBB24 tem consequências da Prova do Líder como ‘soberanas’ no jogo

Nesta quinta-feira (07/3), Tadeu Schmidt anunciou como será a dinâmica da décima 12ª semana do BBB24, que contará com prova de resistência e consequências que podem colocar um brother no paredão.

Hoje, teve início a mais uma Prova do Líder, que é a terceira de resistência da temporada. Mas, desta vez, os quatro primeiros a deixar a prova terão quatro consequências: Você está no Paredão; Você está na Xepa; Você não participa da Prova do Anjo e Você não pode ser imunizado em hipótese nenhuma.

As consequências da prova são soberanas, com exceção da prova Bate e Volta. Ou seja, mesmo se o participante ganhar o poder do Anjo, ele deixa de ser autoimune caso o participante tenha sido emparedado ou tirado a carta “você não pode ser imunizado” nas consequências.

A consagração do líder só ocorrerá na noite de sexta-feira (8), que também contará com a dinâmica “Na Mira do Líder. O novo Líder deverá indicar cinco brothers como alvos.

No sábado (9), quem comprar o “Poder Absurdo”, terá o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder. Apenas depois o Líder poderá fazer sua indicação na formação de Paredão.

No domingo (10), a berlinda será formada por: um emparedado pela Prova do Líder, o indicado do Líder, o mais votado pela casa e um indicado pelo imunizado do Poder Curinga. No total, quatro pessoas serão emparedadas, mas um ainda possui a chance de se salvar na prova Bate e Volta.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (12) e a votação do público é para eliminar um participante do reality show.

Além da liderança, os primeiros a desistir precisam sortear uma consequência, dentre elas, estará uma indicação ao paredão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Semana do BBB24 tem consequências da Prova do Líder como ‘soberanas’ no jogo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.