“Abalou todo mundo”, diz Michel sobre saída de Wanessa no BBB24

Michel foi o décimo primeiro eliminado do BBB24 e deixou a casa após receber uma média de 70,33% dos votos. O professor de geografia foi para berlinda ao lado de Alane e Davi após ser indicado pelo líder, Lucas Henrique.

Apesar de ter deixado o reality, o mineiro venceu três provas consecutivas do Anjo e acumulou um valor maior que o do prêmio destinado ao segundo lugar do pódio. Nesta terça-feira (06), ele comentou sobre sua trajetória no jogo durante o Café com Eliminado no programa Mais Você.

“Acho que foi papel cumprido ali, até onde me deixaram jogar”, mencionou logo no início do bate-papo. Ele também comentou que se inscreveu diversas vezes para participar do Big Brother Brasil.

“Foram 11 vezes que me inscrevi, eu nunca desisti. Para mim foi um sonho. E quando a gente entra, a gente ainda não acredita”, contou o mineiro, que tentou entrar na casa quando tinha 22 anos.

Michel assiste uma discussão que teve com MC Bin Laden na cozinha do programa e revela: “Eu to impressionado com a minha calma também. É um momento de muita tensão e eu acho que naquele momento, ele só queria gritar, ele não estava afim de conversar. Ele traz outros pontos que não eram relevantes ali no momento e eu acho que foi muito infantil, quando ele sai pela casa gritando”.

O ex-BBB ainda tinha escutado durante a discussão que o funkeiro o havia chamado de “professorzinho” e ficou muito descontente. Em outro momento, Bin Laden rebate a fala e diz: “Falei professor de História porque você inventa história” e afirma que não quis desmerecer a profissão do brother.

Durante a entrevista, Michel também revê que ele realmente contou para o MC em quem o líder Lucas tinha intenção em votar. Em conversa com Pitel, Rodriguinho e Nanda, o professor havia dito que soube da possível indicação pelo cantor e não ao contrário.

“Além de eu ter TDAH, ali a gente está em um momento de muita pressão e confusão, estresse, eu não lembrava de jeito nenhum. Ontem quando me mostraram eu falei ‘O que? Eu não to acreditando que eu que levei’. Na minha cabeça, ele conversou no Vip e eu nem do Vip dele eu era e eu fui descobrir ontem”, revela.

“É óbvio que eu esqueci, eu não ia ficar fingindo pra caçar uma briga”, conclui entre risadas.

O programa também exibiu o vídeo que Wanessa gravou após ter sido desclassificada do programa e Michel se emociona ao assistir a mensagem. “Estar ali é muito difícil. Eu sou espectador do Big Brother e coisas que às vezes eu julgava dos jogadores, eu jamais faria hoje, vivendo aquilo ali. Eu tenho certeza, do pouco que consegui acessar a Wanessa, que não ela faria isso”.

“A Wanessa é uma pessoa sensacional, eu acho que essa era a última coisa que ela queria e é por isso que me emociono tanto. Eu acho que deve ter afetado muito ela. No dia, eu já coloquei ela nas minhas orações, rezei muito por ela e eu espero que ela fique bem, o mais rápido possível, porque não é fácil”, diz.

“Ela estava muito feliz, escutando músicas do pai que nem tinham sido lançadas, muito sertanejo… Isso abalou todo mundo“, completa Michel sobre a eliminação da cantora.

Durante uma dinâmica do programa, o eliminado comentou sobre Yasmin Brunet e afirmou que a modelo não vai chegar à final do programa. Para ele, ela está “pisando em ovos” durante o reality. “Acho que ela tem que entrar um pouco mais no jogo”, justifica.

Michel também comenta de Davi e diz que baseado em sua sua visão de jogo, o motorista de aplicativo sai do reality. Entretanto, após ser eliminado, o ex-BBB ficou sabendo que o brother tem uma torcida grande e também revela que estava em um paredão sem saída, por conta disso. “Eu acho que pela torcida, ele pode ganhar”, conclui.

Michel fala que se não fosse indicado, ele acha que não teria ido para a berlinda com a indicação da casa. “Eu cai no paredão errado, não sei se eu chegaria na final (…), mas eu acho que eu garantiria mais umas semanas e assim a gente vai ali construindo a nossa história”.

Por fim, o professor se emociona novamente ao rever a cena em que corrige a fala de Davi quando ele se estressa e comenta: “Eu tenho 21 anos, mas sou homem, eu sou homem, não sou viado, eu sou homem”.

“Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras. Eu vou até me emocionar. Eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado ali em rede nacional que eu quero casar, que eu quero ter um homem ao meu lado, cara, eu venci, sabe? Eu tenho orgulho da minha história”, finaliza.

Conheça os participantes do BBB24

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Abalou todo mundo”, diz Michel sobre saída de Wanessa no BBB24 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.