“Passou pela minha cabeça apertar o botão”, diz Luigi, sexto eliminado do BBB24

Luigi foi o sexto eliminado do BBB24 após disputar um paredão quádruplo ao lado de Alane, Isabelle e Juninho. Nesta quarta-feira (31), o ex-BBB participou do “Café com Eliminado” durante o programa Mais Você com Ana Maria Braga e comentou sobre sua participação no reality show.

Durante a sua participação, Luigi ganhou a prova do anjo e pôde receber uma mensagem de sua família. O brother divide que estava desesperado porque no próximo dia 15 é o aniversário de quatro anos de seu filho Dominic e ele não queria perder a chance de estar ao lado dele.

“Passou pela minha cabeça algumas vezes apertar aquele botão (da desistência)”, mencionou o ex-BBB ao falar da sua família. “Nunca passei mais de três, quatro dias, longe daqueles dois. Tava me causando um transtorno mental doido”, completou.

“Sou doido pra ter minha casa própria, quero sair do aluguel, quero dar uma vida confortável pra minha esposa e meu filho, quero ver meu filho bem”, divide Luigi ao dizer de suas motivações para participar do reality.

O ex-participante foi para a berlinda após ter sido indicado por Marcus Vinicius, que atendeu ao primeiro Big Fone da edição, na última sexta-feira (26).

Luigi também comentou sobre Pitel e Fernanda, que citaram que ele se isolava depois de ter sido indicado para o paredão. “Cada pessoa reage de uma forma. Eu evitava a conversar com elas dentro do quarto. Eu chegava na porta e elas mudavam de papo muito rápido”, comentou sobre as sisters.

Durante o bate papo, ele ainda descobriu que já foi alvo das duas participantes e ficou decepcionado com a notícia. “Saber disso tudo pesa um pouco, mas bola pra frente. Não vou deixar mal pra ninguém. Se elas saírem como campeãs, axé. Mas se não saírem campeãs, espero que elas sejam bem prósperas fora do programa”, conclui.

Luigi ainda trouxe a tona um episódio que repercutiu no começo do programa, quando ele utilizou um termo racista. Durante a conversa, ele aproveitou para enaltecer o alerta que recebeu de Leidy Elin após usar a palavra “macaca” em conversa com a sister.

“Ela soube me ensinar. Valorizo muito o aprendizado. Ela teve aquele momento de calma, ela conversou comigo a sós, distante de todos, me explicou direitinho. Mesmo que a palavra no meu convívio seja normal, realmente saiu pesada porque foi para o Brasil inteiro”, comentou.

“Peço perdão, sei que errei, depois me policiei bastante pra não reproduzir de novo essa palavra lá dentro. Foi mal”, finaliza Luigi.

Conheça os participantes do BBB 24

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Passou pela minha cabeça apertar o botão”, diz Luigi, sexto eliminado do BBB24 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.