Edição deste sábado (27) repercute movimentação da casa contra Davi; entenda

A edição deste sábado (27) destacou a movimentação do jogo após a indicação de três brothers pelo Big Fone na última noite. E o participante Davi foi o assunto principal da casa. Ao que parece, o motorista de aplicativo não só é um dos alvos do Líder MC Bin Laden, mas também de outros colegas de confinamento.

Durante a madrugada, ele chegou a ser excluído por colegas de reality show de uma roda de conversa. Davi chegou no exato momento em que estavam falando dele e todos dispersaram. Assista ao vídeo do momento aqui.

Em conversa entre as sisters, Deniziane acusa o motorista de aplicativo de fazer um “jogo maquiado e manipulador” e a modelo concorda: “Ele falou que era para eu para de andar com uma galera aqui porque minha carreira lá fora ia se queimar. Eu não percebi isso na maldade. Tipo assim, ele me tirou total minha cabeça daqui”, pondera Yasmin.

 

Já Wanessa Camargo voltou a falar sobre a percepção que está tendo de Davi e disse que está com “ranço”, e que o brother seguirá como sua opção de voto enquanto estiver no jogo: “E se, por acaso eu sair e falarem que eu estou errada, eu sei o que eu estou vendo. Eu não estou errada. Eu tenho certeza que pessoas que viveram como eu vivi, situações parecidas, vão enxergar isso. Eu tenho certeza”.

Durante o confinamento, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo já comentaram algumas vezes que estão com um “problema pessoal” em relação ao Davi. Entre as justificativas, as duas, que integram o grupo Camarote na edição, afirmam que não conseguem se dar bem com o motorista de aplicativo e também criticam o seu modo de falar, especialmente quando ele eleva o tom de voz e reafirma a própria masculinidade.

Davi percebe “motim” e diz que está sendo excluído

Na tarde deste sábado (27), Davi desabafou que está sendo excluído pelos demais brothers do reality show. Em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo relatou que está se sentindo rejeitado e apontou que a Wanessa pode ser a principal responsável pelos participantes estarem se afastando dele no confinamento.

“Chegou um ponto que tem gente que tá passando por mim hoje, gente que andava comigo, não tá nem mais olhando na minha cara. Tá dando bom dia e passa direto. Tô sentindo que só porque eu tomei esse alvo e eu virei agora opção de voto, parece que todo mundo se reuniu e vai votar em mim”, desabafou o baiano. “Só por eu ter virado hoje opção de voto, a galera mudou. E uma coisa que eu percebi é que a Wanessa tá fazendo muita conversinha, tá chamando as pessoas e falando coisas de mim”, refletiu Davi.

Por outro lado, Isabelle aconselhou o amigo a não se deixar levar pelos comentários de seus oponentes no jogo. Já o motorista de aplicativo prometeu que ficará ‘grandão’, caso não seja o eliminado do próximo Paredão do programa.

“Se eu voltar [do paredão], vou ganhar a liderança, vou ver quem votou em mim e não vou ficar de sorrisinho pra fulano e beltrano que tá botando nas minhas costas”, disparou.

 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Edição deste sábado (27) repercute movimentação da casa contra Davi; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.