Luiza Brunet afirma que Yasmin vem sofrendo violência psicológica no BBB

Yasmin Brunet chora após saída de Vanessa do BBB24 / Reprodução/ TV Globo

Luiza Brunet alegou que a filha Yasmin está sofrendo violência psicológica dentro do Big Brother Brasil.

Recentemente, Rodriguinho gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma piada sobre a compulsão alimentar da modelo, que, em um momento de desabafo sobre ansiedade com Wanessa Camargo e Lucas Pizane, relatou que estava enfrentando episódios de compulsão alimentar desde que entrou no reality da Rede Globo. No entanto, ao invés de demonstrar empatia, o pagodeiro debochou da situação.

A empresária de 61 anos não teve papas na língua ao mais uma vez criticar a forma com que a modelo vem sendo tratada pelos demais companheiros de confinamento.

 

 

‘’Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres’’, começou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Luiza lamentou que certas atitudes ainda sejam levadas com naturalidade.

‘’É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?’’, questionou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Luiza Brunet afirma que Yasmin vem sofrendo violência psicológica no BBB no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.