BBB24: Rodriguinho diz que começou terapia por gritar com esposa

No Big Brother Brasil 24, o cantor Rodriguinho afirmou nesta quarta-feira (24) que começou a fazer terapia por causa de atitudes agressivas que tinha com a esposa, Bruna Amaral.

“Eu comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo”, disse.

Ele ainda falou que gritava com a esposa e fazia ela “sair do eixo” com essas atitudes.

“Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo. Começou a ficar uma coisa chata. Isso não faz parte nem do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém, mas não é legal alguém ficar gritando com você”, completou.

O comentário foi feito no quarto do líder durante uma conversa com Giovanna Letícia, apelidada de Pitel, após ela comentar sobre gritos de Davi Brito no reality show.

“O jeito que ele grita é muito agressivo. Não dá para aceitar”, opinou Rodriguinho sobre o outro participante. “Ele vai para cima da pessoa”, completou Pitel.

Recentemente, após a dinâmica “Sincerão” da última segunda-feira (22), o BBB 24 exibiu um momento em que Rodriguinho afirmou que iria bater em Davi: “Eu vou bater nele. Vamos quebrar ele. Quero quebrar ele no soco”.

Conheça todos os participantes do BBB 24

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB24: Rodriguinho diz que começou terapia por gritar com esposa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.