Davi Brito: veja quem é quem nas polêmicas envolvendo o campeão do BBB 24

Não precisou de muito tempo para que a vida de Davi Brito, 21, se transformasse completamente após o BBB 24 — algo que não teve a ver com o fato dele ter sido o grande campeão do reality.

No dia seguinte a sua vitória, uma fala do baiano desencadeou uma crise em seu relacionamento. Durante o programa Mais Você, Davi mencionou que estava apenas “conhecendo” Mani Reggo, 42, com quem se relacionava há um ano e seis meses.

Durante o Big Brother Brasil, era comum que o rapaz se referisse à companheira como sua esposa. Algo que levou os internautas a questionarem a mudança de sua postura.

Poucos dias depois, enquanto Davi insistia em dizer que seu relacionamento estava bem, Mani se pronunciou e deu indícios do fim, deixando até mesmo de seguir o campeão do BBB 24 nas redes sociais.

Tal fato fez com que alguns familiares do baiano se envolvessem na polêmica, além de outras pessoas, como um empresário e até mesmo um instituto. Entenda a participação de cada um nesta confusão!

Quem é quem na polêmica do fim do relacionamento de Davi Brito e Mani Reggo

Davi Brito

Davi Brito se envolveu em uma série de polêmicas após vencer o BBB 24 / Reprodução/Instagram

Aos 21 anos de idade, desde que entrou no BBB 24, Davi Brito costumava se declarar para Mani, se referindo a ela como sua esposa. Assim que a companheira se pronunciou nas redes sociais anunciando o término, o baiano tentou uma reaproximação da empreendedora, afirmando que eles não haviam tido tempo para conversar.

Mas, diante do afastamento da ex-parceira, Davi confirmou o fim do relacionamento através de uma gravação do Altas Horas — que irá ao ar apenas no dia 4 de maio.

Na ocasião, o rapaz afirmou que Mani não soube respeitar o seu tempo. “Até a minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento”, disse o ex-motorista de aplicativo”.

Mani Reggo

Davi Brito e Mani Reggo
Davi Brito e Mani Reggo ficaram juntos por um e meio/ @manireggo/Instagram/Reprodução

Dona de uma barraca de lanches, a empreendedora de 42 anos foi uma das maiores responsáveis pelas campanhas de Davi nas redes sociais, enquanto o campeão ainda estava confinado.

Na época, em entrevista à CNN, Mani chegou a detalhar a rotina que os dois possuíam como um casal que mora junto. Em suas redes sociais, ela ainda se declarava como “esposa de Davi”.

No entanto, após a entrevista do campeão para Ana Maria Braga, Mani fez questão de demonstrar sua decepção, retirando a menção ao baiano de sua biografia do Instagram e anunciando o término.

Raquel Brito

Raquel Brito é a irmã mais velha de Davi, campeão do BBB 24 / Reprodução/Instagram

Irmã mais velha de Davi Brito, 23, Raquel era a responsável por administrar as redes sociais do ex-motorista de aplicativo durante sua participação no BBB 24.

Em algumas entrevistas, a jovem chegou a admitir não ter uma relação com Mani. De acordo com ela, o contato entre as duas ocorria ocasionalmente.

Diante das declarações, muitos internautas começaram a apontar Raquel como uma das motivadoras do distanciamento entre Davi e Mani após o fim do reality.

Porém, Raquel chegou a esclarecer que nunca houve uma briga entre o casal. Enquanto era especulado que Davi teria se revoltado com o interesse repentino da ex-namorada pela fama, a irmã do participante afirmou que o baiano apenas ficou curioso em entender o que estava acontecendo.

“Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou, porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum”, afirmou ao Gshow.

“Ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra [no programa], depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo… Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles termos de ‘você quer crescer em cima da minha imagem’”, acrescentou a jovem.

Elisangela Brito

Elisângela Brito curte Carnaval em trio elétrico em Salvador
Elisangela Brito é mãe de Davi, campeão do BBB 24/ Victor Chapetta/ Agnews

Mãe de Davi Brito, assim como sua filha, Elisangela também deixava claro não ter convivência com a nora, apesar de sempre terem mantido o respeito entre elas.

Mesmo assim, a mãe do campeão chegou a fazer declarações polêmicas no dia em que Davi retornou para Salvador após vencer o reality.

Em entrevista para a imprensa local, Elisangela fez provocações a Mani, questionando se a ex-nora estaria com medo de reencontrar seu filho.

“Eu estou esperando Mani aqui. Venha cá, Mani. Está fugindo da raia, é? Está com medo do Calabreso?”, disparou a mãe de Davi na ocasião.

Demerval de Brito

Demerval de Brito é pai de Davi, campeão do BBB 24 / Reprodução/X

Com o fim do BBB 24 e o início da polêmica, o pai de Davi foi mais um dos envolvidos nessa história. Após a crise no relacionamento do campeão do reality com a empreendedora ficar evidente, começaram boatos de que Demerval teria se mudado para casa de Mani, em apoio à ex-nora.

No entanto, na última segunda-feira (22), Raquel Brito desmentiu os boatos ao Gshow e garantiu que seu pai morava com a dona da barraca de lanches desde o início do confinamento de Davi.

Fritz Paixão

No auge de toda polêmica, Fritz Paixão foi envolvido e apontado como um dos responsáveis pelo desentendimento entre o casal. Nas redes sociais, muitos afirmaram que o CEO de uma empresa de blindagem de estofados criou uma suposta marca com Mani Reggo e estaria por trás da estratégia de marketing que intensificou os conflitos da empreendedora com Davi.

Procurado pela CNN, Fritz negou seu envolvimento e esclareceu ter firmado um contrato com João Silva, o real empresário de Mani, para contratá-la em três ações publicitárias.

“Eu estava apenas no momento certo, mas na hora errada, onde um casal no qual todos aguardavam estar juntos, acabaram se separando pelos motivos deles, que não cabe a mim comentar”, afirmou à CNN.

“Não queria empresariar ninguém, não criei marca alguma, não gravei documentário, não proibi ninguém de ir a Globo dar entrevista, afinal, não tenho contrato de exclusividade com ninguém. Ela é apenas uma influencer como qualquer outra, que contratamos com intenção publicitária de divulgação da marca CleanNew”, esclareceu o dono da empresa.

Fritz Paixão ainda fez questão de apontar que Fabiana Reggo, irmã de Mani, é a responsável por assessorar a carreira da influenciadora — reforçando não ter tido envolvimento algum com as polêmicas.

Instituto Maria Preta e Maria Brands

Assim que foi noticiado que Mani Reggo buscava registrar o termo “calabreso”, o Instituto Maria Preta e a empresa Maria Brands também foram envolvidos.

Pertencentes ao publicitário João Silva, responsável por empresariar a carreira da nova influenciadora, as empresas estiveram à frente do pedido de registro no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), em fevereiro.

No entanto, após a repercussão do assunto, o humorista Toninho Tornado e sua equipe jurídica reivindicaram a autoria do termo “calabreso”, o que fez com que o Instituto Maria Preta retirasse o pedido de registro de marca após um “acordo amigável” entre as partes.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Davi Brito: veja quem é quem nas polêmicas envolvendo o campeão do BBB 24 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.