BBB24: Alane chora e se mostra preocupada com resultado do Paredão

Com três dias para a grande final do BBB24, as emoções dos finalistas continuam à flor da pele. Neste sábado (13), Alane chorou e se mostrou preocupada com o resultado do último Paredão da temporada.

Alane disputa a preferência do público com Isabelle e Matteus. Quem vencer a disputa, garante vaga na final da edição e completa o Top 3 do reality.

Na área externa da casa, a paraense estendeu uma toalha na grama e ficou deitada chorando por mais de 15 minutos. Depois, ela chegou a desabafar com a Isabelle: “Eu tenho certeza que eu vou sair. É muito óbvio. (…) Eu sinto que eu escrevi uma história que pode ser boa, mas não é suficiente. Sabe?”.

“É incrível como eu tenho essa mesma sensação. A gente se encontra muito em desvalor aqui”, acalmou Cunhã. “Eu não acho que você vai sair, Isabelle, de verdade”, respondeu a bailarina.

“Primeiro, vocês são o pódio do Davi, não que o Davi vá ganhar, não sei…Mas é certinho o pódio de alguém. Segundo, a Bia saiu, eu sou muito próxima da Bia, fiquei do lado dela na discussão com o Davi. Se a Bia saiu e era um embate direto com o Davi, eu vou sair. E terceiro, vocês são um casal, um casal tem muita força, não tirando o mérito individual de vocês, jamais, mas querendo ou não, casal tem muita força, isso é óbvio. Vocês, na pista dançando, são lindos”, pontuou Alane.

Mais cedo, os brothers do Top 4 puderam aproveitar a piscina da casa com direito a música. Enquanto os confinados curtiam a playlist e dançavam, Alane foi para a casa e chorou sozinha. Emocionada, a sister afirmou: “Não é uma despedida, está tudo bem”.

Realmente, a paraense corre risco de ser a próxima eliminada. A enquete da CNN mostra que o último Paredão ainda está indefinido, com disputa acirrada entre Alane e Isabelle em empate técnico entre elas. A votação continuará aberta até instantes antes do Paredão (clique aqui para votar).

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB24: Alane chora e se mostra preocupada com resultado do Paredão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.