Enquete BBB: Parcial aponta que sister não deverá ter recorde de rejeição

Já na reta final do programa, o Paredão do BBB 24 que acontecerá neste domingo (7) não deve ter um novo recorde de rejeição. De acordo com o levantamento parcial da enquete CNN, Giovanna deverá ser a eliminada da vez.

Ao longo dos dois dias em que a enquete esteve disponível, a porcentagem da nutricionista se manteve estável. No momento, a jogadora está com 83% dos votos. Neste último sábado (6), ela estava com 81%

 

 

Apesar do alto número, Giovanna não deverá bater o recorde de rejeição desta edição. Caso ela tenha esta porcentagem, a sister deverá ocupar o quarto lugar no ranking eliminados com maior rejeição.

Disputando a permanência, Alane Dias teve uma queda na porcentagem dos votos, se comparado com a última parcial. Antes, a dançarina estava com 12%, agora ela aparece com apenas 9%. Davi Brito, por sua vez, teve o aumento de um ponto percentual, somando 8% dos votos.

Os dados deste texto foram coletados às 20h deste sábado (7) e podem continuar sofrendo alterações até o momento do Paredão. Ao todo, mais de 2.800 pessoas votaram na enquete da CNN.

A enquete da CNN continuará aberta para votação até instantes antes da eliminação.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Enquete BBB: Parcial aponta que sister não deverá ter recorde de rejeição no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.