BBB24: Famosos opinam sobre comentário de Davi durante briga com Nizam

Um comentário de Davi, do BBB24, na noite do último domingo (14), após ter sido indicado para o segundo paredão consecutivo, continuou movimentando as redes sociais nesta segunda-feira (15).

Na ocasião, o baiano foi tirar satisfação com Nizam – uma das pessoas que indicarem ele para a berlinda novamente – e, com os ânimos alterados, disse: “Eu sou homem nessa desgraça. Tá achando que sou viado? Meu pai me fez homem”.

Como já era de se esperar, a fala viralizou nas redes sociais e rapidamente os internautas reagiram ao que foi dito pelo brother.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o ex-BBB Gil do Vigor também se pronunciou sobre o assunto.

“Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase “sou homem, não sou viado” como gíria, seja com quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”, escreveu ele.

“E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora”, acrescentou.

Logo após o ocorrido, Michel fez questão de ir conversar com Davi sobre o o uso do termo de maneira pejorativa. O emparedado, então, pediu desculpas e disse que estava estressado no momento.

Davi conta que apanhava do pai

Enquanto conversava com outros colegas de confinamento, Davi também contou que apanhava do pai quando criança para “virar homem”.

“Eu, pequeno, eu já apanhava de pau, de cinto, de tudo, eu sou homem. Meu pai falava ‘você vai virar homem’… Eu sou isso!”, revelou.

Mais tarde, Gil voltou a comentar a importância de reconhecer a falha. “Ele é um bom rapaz e reconheceu o erro dele. Isso que precisamos gente, errar e reconhecer. Muito feliz pela atitude dele! Os fãs deveriam aprender com ele, errou, reconheceu e pediu desculpas. Boa Davi!”.

Deborah Secco fala sobre o BBB24

Mais cedo, Deborah Secco foi abordada por fãs na porta dos Estúdios Globo e também deu sua opinião sobre o reality. “Davi errou e não dá para passar pano pelo erro, mas não dá para ele perder para este grupo”, justificou.

“Não acho que ele errou por falta de caráter, acho que ele errou por falta de informação neste país tão homofóbico. Às vezes, a informação não chega em alguns lugares. Na hora que ele entendeu que errou, pediu desculpas, diferente dos outros que seguem errando. Achando que são o máximo. Não conseguem olhar para eles”, completou.

@viniciusbarrosoficial

#deborahsecco #fofoca #viral #trend #bbb

♬ som original – Vinicius Barros

Em seu perfil no Instagram, o ator Silvero Pereira também demonstrou torcida para Davi e lembrou que a frase foi sim homofóbica.

“[…] A frase do Davi é homofóbica, quando ele diz ‘sou homem, não sou viado’, isso é uma frase estrutural da nossa sociedade […] mas eu prefiro ficar do lado do Davi porque ele reconheceu o erro, que pediu desculpas…”, disse.

Assista:

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB24: Famosos opinam sobre comentário de Davi durante briga com Nizam no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.