BBB24: “Não se deve falar do corpo de outra mulher”, diz Yasmin

Yasmin Brunet deixou a casa do BBB 24 nesta terça (12), após receber uma média de 80,76% dos votos em um paredão ao lado de Lucas Henrique e Isabelle.

Nesta quarta-feira (13), a modelo falou sobre sua participação no jogo durante o “Café com Eliminado”, durante o programa Mais Você (Globo).

Entre os assuntos, Yasmin falou e reveu cenas em que os ex-participantes Nizam, Rodriguinho, Pizane e Vinicius falam sobre seu corpo.

Apesar do papo ter ocorrido na primeira semana do reality, a modelo ficou sabendo que era assunto entre os brothers semanas depois e chegou a questionar para o cantor, que diversas vezes disse que não se lembrava de ter falado sobre o corpo dela.

“Eu tinha consciência que na casa estavam me passando a versão leve dos fatos, eu perguntei muito pro Rodriguinho do que tinha acontecido, porque eu confiava muito nele e considerava ele um dos meus aliados. Foi uma grande decepção e ele dizia que não lembrava, que não tinha participado da conversa, senão, ele lembraria”, Yasmin declara.

“Eu me decepcionei absurdamente com ele”, ressalta a modelo. Após ser eliminado, o cantor mencionou também no Café com Eliminado, que havia esquecido, mas que não exime sua culpa, pedindo desculpas. 

“Eu entendo quando ele diz que lá dentro a gente esquece as coisas, mas não sei se ele esqueceu ou se ele quis esquecer, eu sinto uma grande decepção, porque ele foi uma pessoa que eu gostei muito de cara, quando eu conheci ele, é uma pessoa que eu conversaria depois pra entender, pra resolver”, acrescenta.

Yasmin ainda termina o assunto dando um recado: “Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher, acho extremamente machista e absurdamente desnecessário. As mulheres já vivem sob uma grande pressão de ter o corpo de uma certa forma, de estar sempre bem, seguindo certos padrões e ouvir um homem falar disso, ainda mais um homem casado, como ele disse, com filhas, me pega muito e me decepciona muito”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB24: “Não se deve falar do corpo de outra mulher”, diz Yasmin no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.