“Não vejo nada além de amizade”, diz esposa de Davi sobre relação com Isabelle

Um dos nomes de maior destaque do BBB 24, Davi Brito sempre vira assunto nas redes sociais. Seja por sua amizade com Isabelle dentro do confinamento ou por seu esforço de organizar a casa e preparar as refeições, o motorista de aplicativo chama a atenção do público e desperta sentimentos controversos em outros participantes.

Nos últimos dias, a proximidade do baiano com a manauara voltou a repercutir na internet. Em momentos como esse, não é incomum que os fãs cobrem um posicionamento de Mani Reggo, mulher de Davi.

Apesar disso, a comerciante nunca se incomodou com nenhuma atitude do amado dentro do programa, apenas com a cobrança das redes sociais. “Me incomoda mais essa pressão. Querem criar rivalidade entre duas mulheres com algo que, pelo o que eu assisto, não observo nada que seja além de uma amizade”, afirmou Mani em entrevista à CNN.

Questionada sobre as recentes falas de Elisângela Brito, sua sogra, que pediu orações para que Davi fosse forte e resistisse a beleza de Isabelle, a mulher do participante preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas garantiu:

“Estamos juntas, trabalhando para que Davi consiga chegar até a reta final e acho que é isso que importa”.

Diferença de idade

Aos 42 anos de idade, Mani Reggo garante que a diferença de 21 anos nunca influenciou em nada em seu relacionamento com Davi. “As pessoas querem te rotular, ditar as regras e os preconceitos delas”, afirmou sobre os comentários que recebe em suas redes sociais.

“Quando eu o conheci, quem não queria estar com ele era eu, porque eu achava que ele tinha uma idade acima e, quando eu fui ver, ele só tinha 19 anos”, relembrou. Hoje o participante está com 21 anos de idade.

Diante da descoberta de que o motorista de aplicativo era mais novo do que ela imaginava, Mani se recusou a sair com ele, mas foi surpreendida com uma proposta: “‘Me conheça primeiro, eu sou muito responsável, maduro’, foram essas palavras que me chamaram a atenção”, confessou.

Para ela, o fato de Davi ter começado a trabalhar quando ainda era criança foi um dos maiores fatores para que ele adquirisse tanta maturidade. “A forma de criação dos pais também fez com que ele tivesse essa responsabilidade”, acrescentou o mérito.

Banquetes do BBB 24

Sobre o dia a dia ao lado do motorista de aplicativo, Mani garante que Davi é da mesma forma que se comporta dentro do reality. “Além de ser um marido maravilhoso, ele é um parceiro”.

Dona de uma barraca de lanches em Salvador, na Bahia, Mani conta com o apoio diário do amado, que acorda todos os dias às 5h da manhã para ajudá-la. “Quando um funcionário falta, ele fica na chapa e me ajuda a vender os lanches”, contou a comerciante.

Sobre o hábito de fazer grandes banquetes em todas as refeições — atitude que gerou atritos com outros participantes —, a mulher de Davi afirma que sempre foi algo que fez parte do rapaz.

“O pai dele também cozinhava, mas ele aprendeu essa arrumação no quartel onde ele trabalhava”, afirmou. “Ele gosta muito de agradar o outro”, ainda garantiu.

Pressão do confinamento

Ao relembrar o momento de mais fragilidade de Davi na casa, quando ele decidiu que apertaria o botão de desistência, Mani demonstrou ter sentido o desespero de seu marido.

“Foi uma das piores cenas, ver ele naquela situação foi o que mais me machucou. Ele chegou em um ponto que ele não estava mais suportando, que as pessoas estavam o excluindo”.

Após uma conversa com Boninho, o diretor do programa, Davi decidiu continuar no reality e conseguiu voltar a ser ele mesmo. “Agora ele está mais leve”, observou Mani.

Questionada se acreditava que o participante voltaria a se tornar o grande alvo da casa, a comerciante deu risada: “Claro, não tenho dúvidas”.

 

 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não vejo nada além de amizade”, diz esposa de Davi sobre relação com Isabelle no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.